Sobre

F:POLES é um escritório de arquitetura fundado em 2004 pelo arquiteto Fernando Poles, com a finalidade principal de fazer uma boa arquitetura.

Logo em 2004 já teve o primeiro colaborador, Tiago Martins, que em 2008 se tornou também o primeiro sócio.

Durante os anos, o escritório se consolidou no desenvolvimento de projetos variados em diversos setores, tais como residências, restaurantes, empreendimentos, urbanismo, indústrias, clínicas e espaços voltados a saúde, entre outros, nunca perdendo a sua premissa principal: fazer uma boa arquitetura.

Colocamos o nosso coração em cada projeto que fazemos, pois entendemos que a arquitetura é muito mais do que somente a estética. Ela abrange um universo muito maior capaz de mudar a vida das pessoas, e por isso, nossas premissas são: Arte, Humanização, Compromisso, Pessoas, Personalidade e Responsabilidade Socioambiental.                                                                           

 Nossos clientes são nosso foco. Por esse motivo, prezamos por um atendimento humanizado e de acordo com as características de cada projeto. Estabelecemos assim um ambiente colaborativo e amigável, para que todos estejam sempre felizes.

No ano de 2015, o arquiteto Fábio Monteiro se tornou sócio e hoje o escritório conta com as arquitetas colaboradoras Juliana Kawamura, Carolina Holtz e Rízia Soares, os estagiários Fábio Chaves, Mariana Shimura, João Marcos, Gizela Barbosa e a auxiliar administrativa Ellen Domingues.

Além de excelentes profissionais, nossa equipe é formada por ótimas pessoas, que trabalham com dedicação e alegria. Com essas duas essências, o resultado final é atingido.

 


Fernando Poles


Fábio Monteiro


Tiago Martins


Juliana Kawamura


Carolina Holtz


Rízia Soares


Fábio Chaves


Mariana Shimura


João Marcos


Gizela Barbosa


Ellen Domingues